sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Oii, fazia um tempo que não aparecia por aqui!

Sei que escrevo muitas besteiras, e também as besteiras que escrevi faz tempo que foram digitadas (se não me engano 1 ano qse, haha)

Pois bem, o último post eu falava de minha vontade de vencer na vida, como de fato, consegui passar uma fase do joguinho da vida. É.. pensem vcs que não foi fácil alcançar essa não, bem difícil vale ressaltar. Não desisti ! Nem vou, lamento informar! Vem mais uma aí pra vencer, qnd somos viciados num jogo não desistimos enquanto não zeramos (falei besteira?)

Ter que driblar 106 competidores pra salvar uma vaga pra mim não será uma tarefa fácil, até por que sinto que não me empenhei para tamanha vitória, mas desde pequena costumo ouvir que todos somos filhos de DEUS. Agora é esperar pra ver né?

bisous ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário